
.

.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Com o tempo você aprende que o amor não é feito apenas de borboletas, e que amizades são sempre muito mais do que simples frases prontas na tela de um computador. Percebe que algumas coisas eternas nunca existiram, e outras que você provavelmente nunca percebeu estiveram sempre do seu lado. Percebe que ser a mais bonita da turma não faz de você a mais interessante, que ser realmente notada e desejada independente da maneira com você se veste, mas sim da maneira com que você age. Percebe que não vale a pena levar a sério a nostalgia de domingo a tarde, e trocar o passado pelo presente. Percebe que o ciúme não faz ninguém ficar pra sempre. Um dia você entenderá que a felicidade fica dentro do peito, e que independe de qualquer outra pessoa além de você para existir. Você perceberá que sua melhor amiga estará sempre no seu espelho, e que independente de quantas pessoas você tenha, no fim do dia, quando estiver prestes a fechar os olhos estará sempre sozinha. O ser humano é naturalmente solitário, isso porque, estará sempre preso ao seu corpo, na sua própria mente.

Eu aprendi que não adianta nos arrependermos de nada, pois tudo que se foi, não volta mais. Não devemos ter medo, nunca. Porque seja qual for a dor ou o arrependimento, um dia passa.. o tempo cura tudo, até as feridas mais profundas. Não se arrependa de nada do que você já fez, pois a vida é muito curta pra você viver de arrependimento. Se arrepender não vai fazer o tempo voltar, apenas vai parar a sua vida. Não tenha medo de errar, pois todo ser humano erra. Não tenha medo de sofrer, pois quem ainda não sofreu, sofrerá. Não tenha medo de sorrir, pois um sorriso vale mais que mil palavras. Não importa o tamanho da barreira, apenas lute. Desfrute cada minuto como se fosse o último, torne-o único, inesquecível. Apenas viva.

ela é do tipo que está sempre ali, para me erguer de um tombo ou de um simples tropeço. talvez ela me entenda melhor do que eu mesma. por mais que eu queira disfarçar, ela sabe quando não esta tudo bem, ela me atura quando não estou nos meus melhores dias. entende minhas neuras. aceita e compreende quando talvez eu diga "não tô afim ... de te ver hoje". sabe exatamente cada forma e cor dos meus sonhos. é compreensiva. sabe me dá os melhores conselhos, mesmo que eu não precise deles. sabe me ouvir, mesmo quando não quero falar. sabe me entender, sem eu ao menos explicar. ela é minha BFF, sempre !

juntas somos o sorriso, o conforto e o todo. somos o abraço, o ombro e a mão sempre estendida. somos ridiculamente opostas e extremamente parecidas. falamos, rimos e gargalhamos. comentamos e choramos, bebemos, dormimos e acordamos. nossa amizade completa a falta, consola o amor perdido, substitui a dor .. com o mais puro e infinito amor !


é difícil defini-los sem as palavras 'imaturidade', 'criancisse' e 'egoísmo', pois a maioria destes estranhos seres que nos atraem têm seus cérebros basicamente formados por estas características. é claro que existem algumas excessões, poucas, mas há. ainda existem alguns que além dessas características têm em sua personalidade um pouco de romantismo, humildade e uma capacidade pouco desenvolvida de aprender a amar alguém de verdade. nas três qualidades citadas acima, uma delas é a mais rara de se encontrar! a qualidade da qual estou falando é aquela que os faz demonstrar sem medo o que realmente sentem e os prende à uma só pessoa. os garotos que conseguem amar alguém sem qualquer tipo de medo estão em extinção, pois os que ainda existem são gays ou tem namorada

-Clarice Lispector

”…Há dias, que nós simplesmente não estamos para ninguém, nem para nós mesmas. Vontade de matar o primeiro que vier à sua frente, raiva da risada histérica da sua amiga, a qual você sempre achou engraçada, raiva dos ciúmes desnecessários do seu namorado, raiva do comercial ridículo da televisão, raiva do seu professor de química, raiva da escola, raiva da vida. É basicamente isso, tensão, raiva, drama. TPM!”
(Cássia)

As pessoas dizem que o amor machuca, mas não é verdade. A solidão machuca. A rejeição machuca. Perder alguém machuca. A inveja machuca. As pessoas ficam confusas com essas coisas de amor, mas na realidade o amor é a única coisa no mundo que acaba com toda a dor e faz alguém se sentir maravilhoso de novo.
terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sorri quando a dor te torturar, a saudade atormentar os teus dias tristonhos vazios. Sorri quando tudo terminar, quando nada mais restar do teu sonho encantador. Sorri quando o sol perder a luz e sentires uma cruz nos teus ombros cansados doridos. Sorri vai mentindo a sua dor, e ao notar que tu sorris todo mundo irá supor que és feliz.
Charles Chaplin

”Seja viril e confiante. Envolva seus braços na minha cintura, me leve pra perto de você, morda meu pescoço, aperte a minha coxa, deslize as mãos sobre minhas pernas, beije meus lábios, arranque a minha roupa. E mesmo assim, considere o fato de eu te deixar sozinho, parado, pateta, lesado. E toda sua virilidade indo pro espaço…”(Cássia)
segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amigos da escola são pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 2 anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido.
(via vitoriaewbank)

Desligue o celular. Não entre no MSN. Não responda as pessoas. Suma. Desapareça. E verá como todos enlouquecerão atrás de você.
(via vitoriaewbank)