Ele: Oi?
Ela: (triste) Oi…
Ele: Faz tempo que eu venho te observando e você parece não estar bem, sempre de cara fechada, não fala com ninguém…O que você tem?
Ela: Ah, não e nada importante não.
Ele: É sim porque você sempre fala comigo quando me vê, e de uns dias pra cá você nem olha mais pra mim.Todo mundo ta comentando sua ausência…
Ela: (começa a chorar)
Ele: (preocupado) Ei. O que foi? Fala, você ta me deixando assustado.
Ela: Acontece que as pessoas não se importam mais comigo.Quer dizer “as” pessoas não, “a” pessoa.Sou só eu que chego, falo, me preocupo sabe. Parece que ele ri de mim pelas costas, sempre que falo uma coisa errada ele ri, eu amo ele e esses detalhes acabam comigo.
Ele: E quem faz isso com você?
Ela: Você quer mesmo saber? É você, sempre você ta rindo de mim, sempre você ta me zoando com seu amigo…Isso dói, se não gosta de mim pelo menos tenha a decência de falar.
Ele: Ei…Eu nunca ri de você, eu nunca te zoei, se eu dou um sorriso é porque você me encanta, se eu comento com os amigos é te elogiando, eu nunca pensei que você gostasse de mim, ao contrário, pensei que você me odiasse, que você me repudiasse, por isso nunca falei com você mas quando você falava comigo meu coração faltava pular de alegria.Eu nem sei como tive coragem de chegar e te perguntar como você esta…
Ela: Eu não mordo, você podia chegar e falar só oi.
Ele: Mas eu não queria dizer só oi, eu queria dizer que te amo, que não faz mais sentido eu esconder isso, que eu choro por você, que só o seu oi basta pra me fazer feliz…Que você faz falta.(ele chora)
Ela: Ei…não chore, pois de agora em diante você não terá somente meu oi mas também o meu Te amo.
(Sarah A.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário